Perguntas no Instagram Stories podem alavancar resultados.

Perguntas no Instagram Stories podem alavancar resultados.

Raras são as pessoas que não possuem Instagram, hoje em dia. A plataforma, que pertence também ao Facebook, virou febre após várias atualizações: uma das que mais ganharam o público foi a possibilidade de fazer Stories com imagens, vídeos, boomerangs e compartilhar com a rede de amigos.

Para as empresas, o Instagram também tem sido essencial em relação ao engajamento com os clientes. Uma das atualizações mais recente realizadas foi a possibilidade de colocar perguntas nos stories, que duram 24 horas, e facilita ainda mais a interação. Funcionando em Android e iOS, os stickers de perguntas são aplicados após tirarmos uma foto ou vídeo e permite que seus seguidores possam fazer a pergunta que desejarem. É possível aproveitar a ferramenta para criar estratégias que aproximem você do seu público. Permitindo que o cliente faça a pergunta diretamente a você, será inevitável não estreitar o relacionamento. Aposte nas inovações e estude a melhor forma de usá-las.